sábado, 24 de junho de 2017

renovado






Porque eu sou dessa gente que acredita no amor. Porque eu espero que todos os dias as pessoas tenham um motivo para sorrir e agradecer ou pelo menos para se sentirem vivas, mesmo sabendo que nem sempre é assim. Porque eu espero que um dia a gente consiga ver beleza em tudo, paz em todos os lugares e mais lágrimas de emoção e felicidade do que de dor. Porque eu acredito que nossas alegrias estão guardadas em balões coloridos e em sorrisos sinceros, mesmo sabendo que os balões às vezes voam para longe de nós. Porque eu acredito que a felicidade está adormecida em insuspeitos rostos sérios e cansados que esperam por alguém que lhes faça nascer de novo e de novo e de novo todos os dias. Porque eu acredito na vida que renasce, brota e refloresce cotidianamente. Porque há de ser assim, o nosso esforço há de fazer o mundo nascer renovado algum dia. Há, sim.

Amor e verdade sempre! 
 Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário